Publicidade
Manaus
Manaus

Trio bebe e um acaba morto com um corte profundo no pescoço

Naelson Nunes Barbosa, de 20 anos, e Emerson Monteiro da Silva, de 21 anos, foram pra cima da vítima e quase a degolaram, além de efetuarem outro corte na barriga de Amós 07/01/2013 às 08:08
Show 1
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de homicídios investiga os casos
acrítica.com Manaus, Am

Depois de passarem o primeiro domingo do ano bebendo, três homens se desentenderam e começaram uma briga. Dois deles deram uma facada no abdômen de um homem, supostamente identificado como Amós Santana de Sousa, de 23 anos, que acabou com um corte profundo no pescoço. O crime aconteceu na rua Jupiá, beco 17 de outubro, bairro Japim I, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações de vizinhos, os três se conheciam e passaram o domingo (6) bebendo e se divertindo e de uma hora pra outra, sem motivo aparente, começaram a brigar e Naelson Nunes Barbosa, de 20 anos, e Emerson Monteiro da Silva, de 21 anos, foram pra cima da vítima e quase o degolaram, além de o esfaquearem na barriga.

Os dois acusados estão foragidos e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) aguardando familiares para confirmação da identificação e liberação do corpo.