Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso após assalto e troca de tiros em Manaus

Com os infratores a polícia encontrou além do veículo roubado, três revólveres calibre 38, 15 com munições intactas e duas deflagradas e a quantia em dinheiro de R$1.925,00 16/08/2012 às 08:56
Show 1
3º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus

Depois de roubar um veículo, assaltar um posto de gasolina, uma drogaria e trocar tiros com a polícia, dois homens foram presos e um apreendido por policiais militares 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ronda no Bairro, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Lucas Gabriel Lameira de Castro, 18, Paulo Julian Lopes Porfírio, 18, e o menor D. L. Leal M. de 17 anos, roubaram um veículo modelo Corola, cor prata e placa NOR 4548 e após isso assaltaram um posto de combustível na Rua Silves e também a Drogaria ‘Katiane’, localizada na Rua Benjamim Constant.

A Policia Militar foi acionada. Houve troca de tiros e os policiais Militares da 3ª Cicom conseguiram prender o trio na Rua Humberto Michilis, no bairro de Petrópolis.

Com os infratores a polícia encontrou além do veículo roubado, três revólveres calibre 38, 15 com munições intactas e duas deflagradas e a quantia em dinheiro de R$1.925,00.

Lucas Gabriel e Paulo Julian foram autuados em flagrante no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e roubo. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para a realização dos procedimentos cabíveis.