Publicidade
Manaus
Polícia, Armas de fogo, Assaltos, 5ª Cicom, 19 DIP

Trio é preso com armas de fogo na Zona Oeste de Manaus

Durante revista a três pessoas que se encontravam em atitude suspeita, no bairro Compensa, policiais militares encontraram dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra 12/09/2012 às 07:39
Show 1
Com os suspeitos a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra
acritica.com Manaus

Quatro armas de fogo e um pé de cabra foram apreendidos nesta terça-feira (11) à noite em poder de Florêncio Nascimento Barros, 24; Wanderley José Braga Gomes, 35; e Claudiuo Daian Felizardo Belfort, 34, após uma abordagem de policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (5ª Cicom), na avenida Brasil, no bairro Compensa Zona Oeste de Manaus.

Ao avistar o trio em atitude suspeita, próximo aos veículos modelo Gol, de placas NCT 1863, de cor cinza, e JWP 6932, os policiais da viatura 0680, resolveram fazer uma revista nos três suspeitos e nos carros.

Durante o procedimento foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola PT.40 e uma outra pistola 9mm, além de um pé de cabra. O trio foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), onde seria autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia não descarta a possibilidade de que o trio estivesse se preparando para efetuar algum assalto.