Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso com drogas, arma e carro na Zona Norte de Manaus

Leonardo Queiroz Campelo, 25, e Francisco Rosimar Laves Júnior, 32, foram presos na rua 31 do núcleo 3, do bairro Cidade Nova. Já Reyson Freitas da Costa foi preso na rua Ponta do Vento, Conjunto Boas Novas, no mesmo bairro 30/11/2012 às 11:28
Show 1
As prisões aconteceram por meio do cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz da 3ª VECUTE
Bruna Souza e Thiago Monteiro Manaus, AM

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29) após três meses de investigação realizados por policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O trabalhou da polícia começou depois de denúncias sobre o suposto envolvimento do trio com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus.

Leonardo Queiroz Campelo, 25, e Francisco Rosimar Laves Júnior, 32, foram presos na rua 31 do núcleo 3, do bairro Cidade Nova. Já Reyson Freitas da Costa foi preso na rua Ponta do Vento, Conjunto Boas Novas, no mesmo bairro.

As prisões aconteceram por meio do cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (3ª VECUTE), Julião Lemos Sobral Júnior.

Com Leonardo e Francisco, foram apreendidos 600 gramas de maconha, três trouxinhas de cocaína, mais uma porção menor de cocaína, além de um carro, modelo Gol, de cor preta, placas NOL-1745. Com Reyson foi apreendido um revolver calibre 38, que tinha seis munições intactas.

O trio será encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.