Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso e adolescentes são apreendidas por suspeita de tráfico na Zona Norte

Polícia deteve grupo em residências no Novo Aleixo. Com a quadrilha, foram encontrados porções de cocaína, maconha, pasta-base e oxi 09/07/2014 às 16:15
Show 1
Grupo foi apresentado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

Três pessoas foram presas e duas adolescentes foram apreendidas na tarde desta terça-feira (9) suspeitas de tráfico de drogas em Manaus. Segundo a polícia, a quadrilha atuava na Zona Norte de Manaus.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a prisão aconteceu após policiais investigarem denúncia anônima ao Disque 181. Foram detidos Jéssica Patrícia de Oliveira, 23; Lucas Daniel Borges Ferreira, 18; Patrícia da Silva Ferreira, 22; e duas adolescentes de 16 e 17 anos.

Com a quadrilha os policiais encontraram 200 gramas de cocaína, 28 trouxinhas de maconha, 31 papelotes de pasta-base de cocaína e 46 porções de oxi. Os suspeitos foram localizados em duas casas nas ruas 38 e 40 no bairro Novo Aleixo, antigo Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus, segundo a polícia.

Cocaína, maconha, pasta-base e oxi foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/SSP)

O grupo foi apresentado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. As duas adolescentes devem ser ouvidas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Zona Oeste. 

*Com informações da SSP