Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso por realizar múltiplos roubos no Japiim, Zona Sul

Suspeitos usavam um Fox cinza para cometer os crimes e foram encontrados com vários celulares. Duas vítimas os reconheceram na delegacia. 07/04/2014 às 11:46
Show 1
Suspeitos acumularam produtos de crimes em veículo
Lucas Jardim e Bruna Souza* Manaus (AM)

Foram presos por volta das 22 hrs da noite de ontem (06) três suspeitos de roubo na Rua Polivalente, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu na Rua 36, no mesmo bairro, e Ismael Lúcio Sevalho Cavalcante, de 25 anos, Rick Ferreira Horta, de 22 anos, e Keleton Ribeiro de Queiroz, também de 22, teriam usado um Fox de cor cinza, placas JXU-1093, para praticá-lo.

Policiais souberam da ocorrência via rádio enquanto patrulhavam a área. Quando avistaram um carro com as características descritas, pararam-no e abordaram os suspeitos, que estavam dentro dele. Eles não traziam nada ilícito consigo, mas dentro do veículos estavam sete celulares e três relógios, cuja procedência eles desconheciam.

A vítima, então, foi trazida até o local e reconheceu os suspeitos, o que levou os policiais a encaminhá-los ao 3º Distrito Integrado de Polícia, (DIP) onde foram autuados por roubo majorado e associação criminosa.

No caminho da delegacia, um dos celulares encontrados com os suspeitos tocou e o comandante da viatura, ao concluir que o aparelho também era produto de crime, atendeu e informou a vítima que ligava do ocorrido. Ela se dirigiu posteriormente ao 3º DIP e também reconheceu os três homens.

*com informações da repórter Jaíze Alencar