Publicidade
Manaus
Manaus

Trio é preso suspeito de assaltar e matar taxistas em Manaus

Conforme a polícia, suspeitos foram presos durante uma tentativa de assalto a um taxista no Centro de Manaus. Há suspeitas de que eles podem ter assaltado e assassinado outro trabalhador, em Manaus 26/06/2012 às 14:25
Show 1
Suspeitos foram presos e levados para o 1º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam três homens suspeitos de fazerem tentativa de assalto contra um taxista que não teve o nome revelado, por volta da meia noite dessa segunda-feira (25), no centro de Manaus. O trio portava uma arma caseira e duas de brinquedo.

Conforme as informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, os suspeitos fizeram sinal para o condutor do taxi que passava pela Avenida Getúlio Vargas. Os homens adentraram o veículo e anunciaram o assalto. Um grupo de taxistas soube da ação dos criminosos via rádio de comunicação e avisou a polícia.

Foram presos Antonio Roberval de Oliveira, 23, Julio Cezar Santos das Chagas, 20, e Salim Chagas da Silva, 23. Eles foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde estão detidos. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma.

Segundo a PM, eles também são apontados como suspeitos de outro crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra taxista em Manaus. As investigações foram iniciadas e, enquanto isso, os suspeitos permanecerão presos. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 6 de junho, na Rua Pensador, Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.