Publicidade
Manaus
Manaus

Trio mata rapaz com tiro na cabeça na Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com informações da polícia, três homens armados entraram na residência onde a vítima dormia e a levaram para o local, onde a assassinaram com o disparo de arma de fogo 27/06/2012 às 09:20
Show 1
IML removeu corpo no inicio da manhã
acritica.com Manaus (AM)

Um homem ainda não identificado aparentando ter 24 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (27), na esquina das Ruas Cajá com Buriti, no bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele dormia numa casa de dois andares de tios dele que, só depois, souberam do crime, já que estavam no andar de cima.

De acordo com a investigação, três homens armados entraram na residência onde a vítima dormia e a levaram para o local, onde a assassinaram com o disparo de pistola PT. 40, de uso restrito da polícia.

A polícia acredita que o homem tenha sido morto por engano. Há informações de que o alvo seria uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas no bairro. Testemunhas disseram que ouviram o tiro, mas preferiram não ir ao local.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo no início desta manhã. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.