Publicidade
Manaus
ZONA NORTE

Trio que andava em moto no Nova Cidade é detido por suspeita de tráfico de drogas

Com o grupo, policiais da 15ª Cicom apreenderam 43 porções de substâncias identificadas como entorpecentes. Fato ocorreu por volta de 15h nesta quinta-feira (18) 18/01/2018 às 18:13
Show dip
Celular e outros pertences do trio também foram apreendidos. Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Marco Antônio de Souza, 28, Antônio Pereira da Silva, 20, e Gabriel Ítalo Oliveira de Castro, 20, foram detidos por policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quinta-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas. Com o trio, que estava em uma moto modelo FAN 125 preta, placa NOV-3803, foram apreendidas 43 porções de substâncias identificadas como entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da 15ª Cicom estava em patrulhamento pela avenida Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, por volta de 15h, quando avistou três homens em atitude suspeita trafegando na motocicleta Fan. Na abordagem, a polícia encontrou os entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio que, em seguida, foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade