Publicidade
Manaus
Manaus

Trio que estava pronto para matar acabou preso com armas e drogas na Zona Leste de Manaus

‘Wolverine’ confessou que o trio estava à caminho do bairro Parque das Nações, onde iriam matar um desafeto por dívidas com o tráfico de drogas 31/01/2013 às 08:52
Show 1
Uma pistola 765 e um revólver calibre 38, além de drogas foram apreendidos com os suspeitos
Bruna Souza Manaus, AM

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (31), por volta das 2h30, com armas, drogas e dinheiro escondidos no forro do teto e no banco traseiro de um veículo modelo Gol, cor preta, placas NET-3905, na avenida Grande Circular 2, bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus.

Raimundo Nonato Lima Pimentel Júnior, de 21 anos, Antônio Carlos Silva de Lima, de 24 anos, conhecido como ‘Wolverine’, Erlon Ferreira Gomes, de 20 anos, foram presos ao serem abordados por policiais militares da Força Tática que faziam patrulhamento na avenida.

Após a abordagem e a revista realizada no carro, policiais encontraram escondidas 12 trouxinhas de pasta base de cocaína no forro do veículo e no banco traseiro foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, e uma pistola 765 com nove munições intactas. Além de uma quantia em dinheiro.


De acordo com o sargento Cléber Luis da Força Tática, ‘Wolverine’ confessou que o trio estava à caminho do bairro Parque das Nações, na Zona Norte, onde iriam matar um desafeto por dívidas com o tráfico de drogas.

“Ele disse que o trio estava indo matar um homem neste bairro e por isso estavam com as armas. O Antônio já foi preso outras vezes pelo crime de tráfico de drogas’’, afirmou.

Antônio, Raimundo e Erlon foram levados para o 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e de munição e serão encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Outro caso

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na noite dessa quarta-feira (30), por volta das 23h, avistaram um homem e um adolescente de 17 anos atirando, com uma arma caseira, atirando em pessoas que passavam na rua 9 da comunidade Mundo Novo, Zona Norte da capital amazonense.


Breno de Oliveira Serrão, 19, foi preso e o adolescente apreendido portando a arma caseira e um cartucho deflagrado. Ambos foram apresentados no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).