Publicidade
Manaus
TIROTEIO

Troca de tiros na Praça da Matriz termina com três pessoas baleadas no Centro

À polícia, populares informaram que uma quarta pessoa também teria sido baleada nas costas, mas deixou o local em um táxi 17/11/2017 às 17:42 - Atualizado em 17/11/2017 às 17:57
Show alvejado 123
Fotos: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três pessoas foram baleadas na tarde desta sexta-feira (17) na Praça 15 de Novembro, conhecida popularmente como Praça da Matriz, no Centro de Manaus, após troca de tiros entre ao menos quatro homens. Dois foram presos em flagrante. A informação é do capitão Malheiros, comandante da 24ª Companhia Integrativa Comunitária (Cicom).

Os baleados foram identificados como Nivea Maria de Carvalho Solimões, 34, Agnaldo Márcio da Silva, 44, e o haitiano Carnon Nelson, de 34 anos. Conforme a Polícia Militar, Nivea foi alvejada de raspão na perna, Agnaldo no braço direito e Carnon na perna esquerda. Todos foram atingidos por balas perdidas.

Ainda segundo o capitão Malheiros, uma quarta pessoa – um homem não identificado – também teria sido baleada nas costas. Ele foi visto por populares entrando em um táxi e saindo do local ferido. Tudo indica que a troca de tiros foi um acerto de que contas, mas o caso ainda será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos presos não foram divulgados.

A Praça 15 de Novembro foi reaberta na última quarta-feira após quase quatro anos fechada ao público. Em novembro, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) implantou uma Delegacia Móvel na rotatória entre as avenidas Eduardo Ribeiro e 7 de Setembro, bem próximo da Praça da Matriz. A medida faz parte do início da operação “Natal Seguro”, com o objetivo de reforçar o policiamento na cidade durante o período de festas de fim de ano. 

Publicidade
Publicidade