Publicidade
Manaus
Manaus

Tudo pronto para o debate da TV A Crítica/Record

Com uma hora e meia de duração, serão realizados quatro blocos de perguntas e respostas nos quais o eleitor poderá avaliar as propostas dos candidatos. O formato possibilitará que os candidatos debatam de frente, facilitando a discussão de propostas. 23/10/2012 às 18:48
Show 1
Estúdio
acritica.com Manaus (AM)

Já está tudo pronto para o debate entre os candidatos Vanessa Grazziotin (PCdoB) e Artur Virgílio (PSDB), realizado pela TV A Crítica/Record e transmitido simultaneamente pela rádio A Crítica FM e o portal acritica.com. O confronto inicia às 20h desta terça.

Com uma hora e meia de duração, serão realizados quatro blocos de perguntas e respostas nos quais o eleitor poderá avaliar as propostas dos candidatos. O formato possibilitará que os candidatos debatam de frente, facilitando a discussão de propostas.

Para a coordenadora de jornalismo da emissora, Dalva Andrade, esse debate é especial por ser um dos últimos. "Estamos em reta final. É a oportunidade do eleitor decidir qual é a melhor proposta. Este é um papel importante da Rede Calderaro de Comunicação", destacou.