Publicidade
Manaus
Manaus

UEA convoca aprovados no vestibular para as matrículas

O processo de matrículas está convocando os aprovados da capital e municípios do Amazonas 06/02/2012 às 15:02
Show 1
Cenas de nervosismo e ansiedade diante da incerteza de ver o nome no painel eram comuns no dia do resultado dos aprovados
acritica.com Manaus (AM)

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convoca no período de 6 a 10 de fevereiro, os aprovados no Vestibular 2011/acesso 2012, para a realização das matrículas, em Manaus, Itacoatiara, Tefé e Tabatinga. O candidato precisa apresentar todos os documentos exigidos no edital de inscrição do vestibular. As matrículas serão confirmadas a partir do dia 17 de fevereiro, informa o reitor da UEA, José Aldemir de Oliveira.

Os candidatos aprovados ou seus representantes, por meio de procuração, devem se dirigir à unidade da UEA onde o curso será ministrado. Os cinco endereços em Manaus e quatro no interior do Estado estarão abertos no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira.

O classificado no vestibular que por algum motivo não efetuar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de aprovados. O edital com as instruções completas para matrícula está disponível para download no site da UEA – www.uea.edu.br.

Para os candidatos aprovados nos cursos de Saúde Coletiva, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Agrimensura, cujo início das aulas será no segundo semestre deste ano, devem efetuar a matrícula em um prazo a ser divulgado amplamente na mídia local e no site da universidade.

Confira a lista de cursos e os respectivos endereços de comparecimento para realização de matrícula, em Manaus:

Enfermagem, Medicina e Odontologia: Escola Superior de Ciências da Saúde, na Avenida Carvalho Leal, nº. 1.777, bairro Cachoeirinha;

Administração e Direito: Escola Superior de Ciências Sociais, na Avenida Castelo Branco, nº 504, bairro Centro;

Geografia, Matemática, Ciências Biológicas, Letras e Pedagogia: Escola Normal Superior, na Avenida Djalma Batista, nº 2.470, bairro Chapada;

Dança, Música, Teatro e Turismo: Escola Superior de Artes e Turismo, na Rua Leonardo Malcher, nº 1.708, bairro Centro;

Engenharia (todos os cursos), Informática, Meteorologia, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Manutenção Mecânica: Escola Superior de Tecnologia, na Avenida Darcy Vargas, nº. 1.200, no bairro Parque 10 de Novembro.

Veja a lista de cursos e os respectivos endereços de comparecimento para realização de matrícula, no interior do Estado:

Engenharia Florestal e Informática: Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara, na Rua Mário Andreazza, s/n, bairro São Francisco, em Itacoatiara.

Ciências Biológicas, Letras, Química, Física, Matemática, Geografia, Pedagogia: Centro de Estudos Superiores de Parintins, na Estrada Odovaldo Novo, s/n, bairro Djard Vieira, em Parintins.

Ciências Biológicas, Letras, Geografia, Matemática e Pedagogia: Centro de Estudos Superiores de Tabatinga, na Avenida da Amizade, nº. 74, bairro Centro, em Tabatinga.

Ciências Biológicas, Geografia, Física, Letras, História, Química, Matemática, Pedagogia: Centro de Estudos Superiores de Tefé, na Estrada do Bexiga, nº. 1.085, bairro Jerusalém, em Tefé.

Com informações da assessoria.