Publicidade
Manaus
Manaus

UEA divulga resultado das solicitações de matrícula

Para os classificados que tiveram pedido deferido, as declarações de matrícula estarão disponíveis, a partir do dia 31 de janeiro, na secretaria acadêmica em cada unidade da UEA em que o pedido foi efetuado 02/02/2013 às 11:26
Show 1
UEA
acritica.com Manaus

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que já está disponível para consulta, no portal uea.edu.br, o resultado da análise de documentos relativos à matrícula dos classificados no Vestibular e Sistema de Acesso ao Ensino Superior (Saes), para os cursos ministrados nas unidades da capital e Centros de Estudos Superiores, no interior do estado. 

Para os classificados que tiveram pedido deferido, as declarações de matrícula estarão disponíveis, a partir do dia 31 de janeiro, na secretaria acadêmica em cada unidade da UEA em que o pedido foi efetuado. 

Com relação aos pedidos de matrícula que foram indeferidos, a consulta sobre os respectivos motivos também deverá ser feita diretamente em cada unidade onde a solicitação foi realizada. A Secretaria Acadêmica Geral informa que, no caso específico das Escolas Superiores de Ciências Sociais (ESO) e de Artes e Turismo (ESAT), o funcionamento acontece apenas no período vespertino. 

O período letivo de 2012 começa dia 4 de março em todas as unidades da Universidade, na capital e interior. Na próxima semana, a UEA prevê a divulgação da lista de 2ª chamada para Manaus e demais cidades do Amazonas.

Com informações da assessoria.