Publicidade
Manaus
Manaus

Último post de engenheiro desaparecido há 15 dias fala de esperança

Amigos e familiares têm realizado ações nas redes sociais para auxiliar na divulgação do desaparecimento. Ken Wheeler da Silva Araújo foi visto pela última vez na Zona Sul de Manaus 12/12/2012 às 09:14
Show 1
Engenheiro está desaparecido há 15 dias
Bruna Souza Manaus, Am

Após 15 dias sem nenhuma notícia, familiares e amigos se angustiam com o desaparecimento do engenheiro Ken Wheeler da Silva Araújo, 47, mas, eles não perdem a esperança de encontrá-lo.

Policiais da Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (DEOPS), que investigam o caso, ainda não obtiveram informações que levem ao encontro do engenheiro, que desapareceu no último dia 28 de novembro.

No mesmo dia do seu desaparecimento Ken compartilhou na sua página pessoal do Facebook um vídeo que fala sobre esperança; mesmo sentimento que amigos e familiares possuem. Eles realizam ações nas redes sociais para auxiliar na divulgação do desaparecimento, na expectativa de que alguém possa ter alguma informação sobre o paradeiro do engenheiro.

Relembrando o caso

O engenheiro foi visto pela última vez no último dia 28 de novembro, por volta das 20h30, após ir a uma sessão de fisioterapia, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. Os funcionários viram Ken saindo do local em seu carro, um Honda Fit, de cor Preta e placas NOL 7036.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelos telefones da Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (Deops) 3214-2268 ou pelos telefones 8284-4444//3239-0690.