Publicidade
Manaus
Manaus

Uma pessoa é morta e duas feridas após tiroteio no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus

De acordo com informação de policiais da 11ª Cicom, os crimes foram motivados por disputa de território por traficantes 21/04/2015 às 21:25
Show 1
A mãe da vítima no local do crime que ocorreu na noite desta terça-feira (21)
joana queiroz ---

Um pessoa foi morta e duas ficaram feridas após um possível acerto e contas na rua Padre Francisco, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. De acordo com informação de policiais da 11ª Cicom, os crimes foram motivados por disputa de território por traficantes.

O homicídio aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (21). De acordo com testemunhas, o traficante Samuel Melquias da Silva, 24, Rodrigo Almeida, e Michael Camies de Carvalho, 24, estavam sentados na calçada de uma casa conversando quando apareceu um veículo tipo Corsa Classic de cor cinza ou prata de placas não identificada, de onde desceram três homens.

Estes fizeram mais de 15 disparos contra os três. Samuel morreu na hora, Rodrigo e Michael foram socorridos com vida e levados para o pronto-socorro Dr. João Lúcio. A Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.