Publicidade
Manaus
Manaus

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na Ponte rio Negro nesta quinta-feira

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestam socorro as vítimas 20/03/2014 às 10:02
Show 1
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestam socorro as vítimas
acritica.com* Manaus (AM)

Na manhã desta quinta-feira (20), um carro modelo Chevrolet Celta, de cor azul e placas JWT-1945, caiu da cabeceira da Ponte Rio Negro após o motorista perder o controle do veículo e cair no estaleiro Erin. Três pessoas de uma mesma família estavam no carro, sendo que duas ficaram feridas e uma foi a óbito ainda no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram socorro às vítimas. O motorista Raimundo Salles, de 53 anos, e a filha dele, Diana Salles, foram socorridos e levados para para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. A esposa dele, a funcionária pública Tereza Braga, 40, estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do veículo. Ela estava grávida de três meses, não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Ainda não se sabe qual o que motivou o acidente. Segundo informações da polícia, que também se encontram no local, as vítimas vinham do município de Iranduba para Manaus, onde dariam carona para um amigo da família.