Publicidade
Manaus
Manaus

Universidade do Estado do Amazonas contrata professores para trabalhar em Tabatinga (AM)

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (15) e seguem até o dia 28 de fevereiro. No total, serão oferecidas cinco vagas e o edital exige que todos os candidatos tenham, no mínimo, especialização 15/02/2012 às 15:59
Show 1
No total, serão ofertadas cinco vagas destinadas a professores com graduação em Pedagogia ou Normal Superior, Matemática, Letras em Língua Portuguesa e Física, com regimes de 20 e 40 horas semanais
acritica.com Manaus

A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) lança nesta quarta-feira (15), edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores para Tabatinga (a 1.106 quilômetros de Manaus).

No total, serão ofertadas cinco vagas destinadas a professores com graduação em Pedagogia ou Normal Superior, Matemática, Letras em Língua Portuguesa e Física, com regimes de 20 e 40 horas semanais.

A seleção contará com análise documental e análise curricular, além da prova didática, onde o candidato deverá ministrar aula com 30 minutos de duração.

O candidato que não comparecer à sessão de sorteio do tema para a prova didática será automaticamente desclassificado. A prova didática será realizada no Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb), localizado na Avenida da Amizade, nº. 74, bairro Centro.

A ficha de inscrição, disponível para download no portal da UEA - www.uea.edu.br, deve ser preenchida e entregue unicamente no Cestb. As inscrições são gratuitas e o resultado da primeira fase será divulgado no portal da universidade.