Publicidade
Manaus
Manaus

Universitária da UEA é presa com família por envolvimento com o tráfico de drogas na ZN

A aluna de medicina Elisane dos Santos Lima foi presa com a mãe e o irmão na Zona Norte de Manaus 31/01/2014 às 12:05
Show 1
Dentro da casa, a polícia apreendeu 119 trouxinhas, entre oxi, cocaína e pasta base de cocaína
Vinicius Leal Manaus (AM)

A estudante do 5º período do curso de medicina da Universidade Estadual do Amazonas (UEA), Elisane dos Santos Lima, 27, a mãe dela, Maria das Graças dos Santos Lima, 48,  e o irmão, Elidelson dos Santos Lima, 29, foram presos na manhã desta sexta-feira (31) na casa onde moravam, entre as ruas Campo Grande e Santa Terezinha, loteamento Campo Grande, Zona Norte de Manaus. A família foi pega com drogas no local.

Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) efetuaram as prisões dos três por volta das 7h30, em cumprimento de mandado de prisão. "Em novembro, prendemos um lá na mesma casa, o Emerson 'Negão'. Era mandado de busca e apreensão. Aí recebemos novas denúncias e hoje encontramos esses três lá, com drogas dentro da casa", contou o delegado Ricardo Leite, titular do 6 DIP.

Dentro da casa, a polícia apreendeu 119 trouxinhas, entre oxi, cocaína e pasta base de cocaína. Além da droga também foi apreendido rejunte e materiais para misturar com entorpecentes.

"Eles negam. Mas conforme as denúncias, vendiam durante o dia inteiro perto de um matagal, onde escondiam as coisas", disse Leite. "Ela (universitária) disse que não tinha lugar para morar e por isso ficava ali. Agora como a pessoa falar que não sabia se era só um quartinho?", questionou.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.