Publicidade
Manaus
FINAL FELIZ

Universitária que vendia frangos para pagar faculdade vai a SP e consegue quitar dívida

A jovem foi convidada para participar de um evento da PRAVALER em São Paulo. Ela conseguiu bater a meta e vendeu 500 frangos durante a programação 19/03/2018 às 15:19 - Atualizado em 19/03/2018 às 17:01
Show vendedora
A jovem vendia frangos em Manaus no bairro São Jorge (Foto: Winnetou Almeida)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

A história da estudante de jornalismo Andréa Márcia de Souza, de 27 anos, terminou com um final feliz nesse sábado (17), em São Paulo. A jovem conseguiu arrecadar os valores de uma pendência financeira durante um evento e já se matriculou no último período do curso, em Manaus. No mês de fevereiro, conforme noticiado pelo Portal A Crítica a moça decidiu criar uma campanha de venda de frangos para conseguir o dinheiro.

Emocionada por ter conseguido os valores para voltar a estudar, Andréa relata que foi procurada por uma equipe da empresa de bolsas e financiamento estudantil PRAVALER. O convite era para participar de um evento em São Paulo e vender uma média de 500 frangos. "Eles viram meu post no Facebook e me procuraram. Ficaram interessados na minha história e me perguntaram se eu toparia vender frangos em um evento em São Paulo. Pagaram minha passagem e eu aceitei", comentou Andréa.

A estudante também contou que voltou para Manaus com um valor de R$ 12.500. "Bati a meta de vender 500 frangos durante o evento, e voltei para Manaus com R$ 12.500. Paguei o boleto e começarei a estudar hoje mesmo. A programação em São Paulo foi muito bonita, fizeram camisetas e botons em prol da campanha ", disse a jovem.

Andrea pagava faculdade por meio do financiamento estudantil, mas perdeu o prazo para a atualização e precisou pagar todas as mensalidades para ingressar no último período do curso. "Estou muito feliz com tudo que aconteceu, porque nunca esperava que esse caso tivesse essa repercussão toda. Agradeço a vocês do Portal A Crítica por terem apostado na minha história. Agora vou conseguir realizar um sonho. Não tinha como desistir disso tudo", completou.

Publicidade
Publicidade