Publicidade
Manaus
Manaus

Usuários do Passeio do Mindú reclamam da falta de iluminação do local

Os frequentadores tem reclamado da falta de cuidados com a estrutura do local, principalmente iluminação do local, que é utilizado comumente para práticas esportivas, como caminhadas, futebol e ciclismo, por exemplo. 25/07/2012 às 17:33
Show 1
Frequentadores do Passeio do Mindu reclamam da falta de iluminação
Camila Pereira Manaus

Os freqüentadores do Passeio do Mindu, localizado na Rua Paraíba, Parque 10, Zona Centro Sul de Manaus, tem reclamado da falta de cuidados com a estrutura do local, principalmente sobre a iluminação, que é utilizado comumente para práticas esportivas, como caminhadas, futebol e ciclismo, por exemplo.

De acordo com o publicitário Bruno Freitas, que costuma utilizar o Passeio par práticas de caminhada e corrida, afirmou que o lugar muda de tempos em tempos. “Há períodos em que o local está péssimo, sem iluminação. Daí tem que mudar de local pra fazer as caminhadas. Fora o risco de ser assaltado. Meu carro já foi arrombado uma vez aqui”, contou.

A acadêmica de relações públicas Daiane Oliveira diz que há horários apropriados para fazer caminhadas. “Os melhores horários são quando há bastante movimentação, por causa da falta de iluminação em alguns pontos, torna-se perigoso. Eu nunca fui assaltada aqui, mas já ouvi muitas histórias. Sei que há outros locais para fazer caminhada, inclusive aqui perto, mas aqui é o mais próximo da minha casa”, explicou.

Para a vendedora Ana Flávia Paschoal o local deveria passar por reforma total. “As pistas estão descuidadas, há pontos sem iluminação. Acredito que falta uma atenção especial às pessoas que utilizam o local diariamente”, defendeu.

A equipe de reportagem do Portal acritica.com tentou entrar em contato com a Citéluz (Serviço de Iluminação Urbana Limitada), responsável pela iluminação do local, mas não conseguiu retorno.