Publicidade
Manaus
Manaus

Vanessa foi atingida por cuspe, aponta testemunha de suposta agressão

Delegada titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sylvia Laureana, afirmou que quer ouvir, até esta sexta (14), a candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB) 13/09/2012 às 12:38
Show 1
A primeira versão contada por Vanessa Grazziotin é que ela teria sido atingida por um ovo
acritica.com Manaus

A candidata a Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), disse nesta quinta-feira (13), em entrevista, que pode não ter sido atingida por ovos, na chegada a um debate televisivo, terça-feira (12). Mas sim, por "cuspe".

“A menina que viu que assistiu tudo, a pessoa que apontou esse rapaz, diz que foi um cuspe. Eu achei estranho por que era uma coisa muito melecada. Então era muito cuspe. (...)Só tinha uma gosma branca. Então eu não sei. Era muita coisa”, disse Vanessa.

Vanessa afirmou ainda que está sofrendo uma segunda agressão, agora vinda de pessoas ligadas as mídias sociais. “Agora estão divulgando em blogs que foi uma simulação feita por mim e pela minha assessoria. Aquilo foi um ato discriminatório à mim e as mulheres”, falou.

De acordo com ela, o presidente do Senado Federal José Sarney, solicitará que a Polícia Federal também investigue o caso.

A delegada titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sylvia Laureana, também afirmou que quer ouvir, até esta sexta (14), a candidata à Prefeitura de Manaus, Vanessa Grazziotin (PCdoB), e José Henrique Gonçalves Matos, 22, identificado pela polícia como suspeito de agredir a senadora na noite de terça-feira quando ela chegava à sede da TV Em Tempo para participar de um debate entre seis dos nove candidatos a prefeito.

Colaborou Mariana Lima.