Publicidade
Manaus
Manaus

Vanessa Grazziotin defende 'projeto renovador' caso seja eleita prefeita de Manaus

Vanessa afirmou que pretende implantar um sistema inteligente de sinalização de trânsito, além de manter alguns projetos sociais já implantados pela atual gestão. “Vamos melhorar o que já existe, como é o caso do programa Leite do Meu Filho, Brasil Carinhoso e Carretas da Mulher”, falou 16/07/2012 às 13:13
Show 1
Vanessa Grazziotin (PcdoB) é a única mulheres no pleito deste ano
acritica.com Manaus

Única mulher a participar do pleito eleitoral deste ano como candidata à Prefeitura de Manaus, a comunista Vanessa Grazziotin (PCdoB) foi a sétima prefeiturável entrevistada pela serie de entrevistas que a Rede Calderado de Comunicações está realizando por conta das Eleições 2012.

Em seu discurso na manhã desta segunda-feira (16), a candidata defendeu 'projeto renovador’ para sua administração caso seja eleita. Assim como os seis candidatos já ouvidos pela RCC, ela apontou os problemas com transporte público, planejamento urbano, saúde e educação com seus primeiros pontos de atuação.

Vanessa afirmou que pretende implantar um sistema inteligente de sinalização de trânsito, além de manter alguns projetos sociais já implantados pela atual gestão. “Vamos melhorar o que já existe, como é o caso do programa Leite do Meu Filho, Brasil Carinhoso e Carretas da Mulher”, falou.

A candidata apoiada pelo governador Omar Aziz (PSD), e pelo senador Eduardo Braga (PMDB), apontou como seu maior diferencia na corrida pela prefeitura, o apoio dos caciques políticos da cidade, e também do Governo Federal, através da presidenta Dilma Ropussef (PT).

“Tenho plena convicção de que juntos podemos trazer vários recursos para Manaus”, enfatizou.