Publicidade
Manaus
Manaus

Veículo desgovernado invade capela em plena Sexta da Paixão

Motorista se chocou contra a edificação por volta das 10h40, assustando moradores e transeuntes. Um boletim de ocorrência foi registrado no 6º DIP 18/04/2014 às 13:31
Show 1
Veículo invadiu capela na Cidade Nova
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na manhã desta Sexta da Paixão (18), os devotos de Nossa Senhora Rosa Mística tiveram uma revelação incomum: o motorista de uma Frontier, placas OAE-1577, perdeu o controle do veículo e invadiu a capela da comunidade, localizada na avenida Guaranás, bairro Cidade Nova, na área conhecida como Baixada Fluminense, Zona Norte da capital.

“O motorista seguia no sentido bairro-centro e, quando foi fazer a curva pra entrar na Guaranás, o carro simplesmente se descontrolou e ele entrou com tudo na capela”, disse Valcicleide Pereira Sardo, 56, moradora das proximidades. No processo, ele destruiu a porta principal do lugar, que foi construída com dinheiro da comunidade.


Ela, juntamente com o motorista, ainda não identificado, seguiram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar boletim de ocorrência.

Mais registros

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), ainda na manhã desta sexta-feira, mais dois capotamentos foram registrados na cidade.

Agentes atenderam ocorrências na Avenida São Jorge e na Avenida das Torres, ambos sem vítimas e somente com danos materiais.