Publicidade
Manaus
ROUBO

Veículo dos Correios é alvo de assaltantes na Zona Sul de Manaus

Os Correios informaram por meio de nota que os clientes serão ressarcidos com o valor declarado no ato da postagem e tomará medidas cabíveis para reembolsar as mercadorias 04/01/2017 às 15:56 - Atualizado em 04/01/2017 às 15:56
Show correio
Segundo a empresa, o veículo foi abordado por dois assaltantes que obrigaram o motorista a conduzir o caminhão até a Colônia Japonesa, no Parque Dez, zona Centro-Sul
Rita Ferreira Manaus (AM)

Um veículo dos Correios foi assaltado na manhã desta terça-feira (3), quando passava pela Avenida Barcelos, bairro Praça 14, Zona Sul da Capital. Segundo a empresa, o veículo foi abordado por dois assaltantes que obrigaram o motorista a conduzir o caminhão até a Colônia Japonesa, no Parque Dez, zona Centro-sul. Nenhuma mercadoria foi levada, mas boa parte foi danificada durante a ação.

Segundo uma funcionária dos Correios, que não quis ter o nome publicado, os suspeitos procuravam por algo de valor para furtar, mas como não havia, fugiram sem levar nada. “Eles remexeram em tudo, quebraram as caixas para achar alguma coisa mais cara”, disse.                       

Os Correios informaram por meio de nota que os clientes serão ressarcidos com o valor declarado no ato da postagem e tomará medidas cabíveis para reembolsar as mercadorias cujos valores não foram declarados.

A empresa disse ainda que o motorista não sofreu agressão física por parte dos suspeitos e lamenta o ocorrido.