Publicidade
Manaus
Cotidiano, Acidente de trânsito, BR-319, Distrito Industrial

Veículo tenta evitar colisão, mas destrói ponto de ônibus, na Zona Sul de Manaus

Além de destruir as estruturas da parada de ônibus, o motorista ainda percorreu uns 30 metros, após a colisão, caindo em uma vala 08/05/2012 às 13:05
Show 1
Condutor do Dobló, ao telefone, sofreu apenas algumas escoriações
Síntia Maciel e Florêncio Mesquita Manaus

Ao tentar desviar de um veículo, enquanto trafegava pela BR-319, no sentido bairro-Centro, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (8), o motorista do Dobló, de placas NOX 7455, de cor cinza, acabou colidindo com um ponto de ônibus.

Além de destruir as estruturas da parada de ônibus, o motorista ainda percorreu uns 30 metros, após a colisão, caindo em uma vala.

Visivelmente atordoado com a batida o condutor do Dobló, de origem nipônica, preferiu não comentar o ocorrido.

Apesar da gravidade do acidente – com o impacto da batida uma das rodas dianteiras do veículo foi arrancada -, o motorista sofreu apenas algumas escoriações.

Populares que se encontravam no local prestaram socorro ao condutor do Dobló, que estava sozinho e transportava um carregamento de repolhos.

Conforme os relatos dos mesmos, um outro veículo, de modelo e características não identificadas teria fechado o Dobló, que ao tentar evitar um abalroamento, acabou invadindo a calçada, colidindo em seguida com o ponto de ônibus.