Publicidade
Manaus
Manaus

Vereador afirma que prefeito não concederá aumento na tarifa de ônibus

Homero disse que até o dia 31 de dezembro a população manauense pode ficar despreocupada porque a tarifa de ônibus não passará dos atuais R$ 2,75 03/12/2012 às 16:46
Show 1
Prefeito não concederá aumento da tarifa
acritica.com Manaus

O vereador Homero de Miranda Leão (PHS) anunciou, na manhã desta segunda-feira (3), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que o atual prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), não concederá aumento da tarifa do transporte público da cidade, como pedido pelos empresários. O parlamentar é vice-líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 Homero disse que até o dia 31 de dezembro a população manauense pode ficar despreocupada porque a tarifa de ônibus não passará dos atuais R$ 2,75. E informou que caberá ao prefeito eleito da capital, Arthur Neto (PSDB), negociar com os empresários o aumento ou não da tarifa.

 "O prefeito Amazonino acabou de falar comigo ao telefone e informou que não haverá nenhum tipo de aumento na tarifa de ônibus até 31 de dezembro. Caberá ao novo prefeito, Arthur Neto, sentar, verificar as planilhas e negociar a real necessidade de aumento do valor da passagem de ônibus. Este ano não haverá nenhum aumento", tranquilizou o vereador humanista.


Com informações da assessoria.