Publicidade
Manaus
Manaus

Vereador promete divulgar imagens de superintendente do SMTU recebendo propina em Manaus

A promessa foi feita nesta quarta-feira (14), pelo petista, que reunirá a imprensa da cidade em seu gabinete localizado na sede da Câmara Municipal de Manaus, às 10h desta quinta-feira (15) 14/03/2012 às 14:05
Show 1
O parlamentar sinalizou ainda, que pretende trabalhar para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para averiguar a veracidade dos fatos junto ao Ministério Público do Estado (MPE-AM)
Acrítica.com Manaus

Os DVD’s e CD’s que supostamente contem imagens do superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Marcos Cavalcante, recebendo propina por venda de vagas no sistema de transporte Executivo em Manaus serão disponibilizados nesta quinta-feira (15), pelo vereador Ademar Bandeira (PT).

A promessa foi feita nesta quarta-feira (14), pelo próprio petista, que reunirá a imprensa da cidade em seu gabinete localizado na sede da Câmara Municipal de Manaus, às 10h.

“Os DVDs divulgam pessoas sendo contratadas para execução, outras vendendo vagas e selos. São várias negociações”, afirma Bandeira.

O vereador também lembrou que o assunto teve início em 2010, quando recebeu denúncias de cooperativados, e em resposta, elaborou uma pasta contendo dados para serem encaminhados ao Ministério Público de Estado (MPE). “Nesse mesmo período entreguei o conjunto de documentos aos cooperados, que protocolizaram a ação no Ministério Público”.

O parlamentar sinalizou ainda, que pretende trabalhar para criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para averiguar a veracidade dos fatos junto ao Ministério Público do Estado (MPE-AM). Ele afirmou que já coletou quatro assinaturas, das treze necessárias conforme o regimento interno do legislativo municipal.

A reportagem tentou contato com o superintendente do SMTU através do telefone 9981-xx-xx, mas até a finalização da matéria não obteve resposta.