Publicidade
Manaus
Manaus

Vereadores da CMM fecham acordo pró-Bosco

Tucano aparece como o preferido do prefeito eleito, Artur Neto, para comandar a Câmara Municipal de Manaus 11/12/2012 às 08:19
Show 1
Vereador Bosco Saraiva se reuniu em um hotel com parlamentares para tratar da eleição na CMM
Lúcio Pinheiro Manaus

Quinze vereadores selaram nesta segunda-feira (10), em reunião a portas fechadas, o apoio à eleição do vereador eleito Bosco Saraiva (PSDB) para a presidência da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os parlamentares reúnem sete partidos, que vão ocupar, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, 25 (60%) das 41 cadeiras do parlamento municipal. A conversa com a participação de Bosco foi realizada no hotel Quality, na avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Fizeram coro ao nome de Bosco para a presidência da CMM os vereadores eleitos Luiz Mitouso (PSD), Dr. Francisco Gomes (PSD), Fabrício Lima (PRP), Sildomar Abtibol (PRP), Wilker Barreto (PHS), Vilma Queiroz (PTC), e os vereadores eleitos Hiram Nicolau (PSD), Rosenha (PSDB), Samuel Monteiro (PPS), Jaqueline Coelho (PPS), Alonso Souza (PTC), Walfran Torres (PTC), Francisco Miranda (PTN), Luiz Felipe (PTN) e Júnior Ribeiro (PTN).

Wilker Barreto, que ensaiou se lançar candidato à Mesa Diretora da CMM, aproveitou o encontro de ontem para oficializar a desistência. E garantiu que vota em Bosco.

“O prefeito eleito entende e isso ficou bem claro que a questão política, do posicionamento, da experiência, do vereador Bosco Saraiva, no primeiro momento, pode agregar. Entendemos isso”, justificou Wilker Barreto.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).