Publicidade
Manaus
Manaus

Viatura do Ronda no Bairro cai em ribanceira durante perseguição

Os policiais da viatura estavam em perseguição a dois homens em uma moto modelo Titan de cor preta, que dispararam três tiros contra a viatura. 30/07/2012 às 23:20
Show 1
A viatura acabou batendo a lateral em um poste e quebrando o vidro traseiro.
Camila Pereira Manaus

Uma viatura do Ronda no Bairro (VRT – PM 25 -6261) da 18ª Cicom que atende o Novo Israel, acabou caindo em uma ribanceira na Avenida Grande Circular II, Zona Norte de Manaus, próximo a área de teste do Detran, na noite desta segunda-feira (30).

Os policiais da viatura estavam em perseguição a dois homens em uma moto modelo Titan de cor preta, que dispararam três tiros contra a viatura. Os dois primeiros tiros disparados foram na esquina da Avenida Rio Negro com Grande Circular II.

No terceiro e ultimo tiro, o motorista da viatura, o soldado Marcelo de Paula, perdeu o controle do veiculo, que acabou batendo a lateral em um poste e quebrando o vidro traseiro.

O soldado e o Cabo Ribeiro Costa, que também estava na viatura sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento do Galiléia (SPA - Galiléia).