Publicidade
Manaus
Manaus

Viatura do Ronda no Bairro capota e colide com veículo em Manaus

A viatura chegou a capotar quatro vezes sobre a pista molhada, na manhã deste domingo (4), na zona Leste de Manaus. Outro veículo se envolveu no acidente 04/05/2014 às 16:01
Show 1
Viatura da PC perde o controle e capota em Manaus
Gabriele Bessa Manaus (AM)

Uma viatura da Polícia Militar do programa Ronda no Bairro, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), envolveu-se em um acidente de trânsito na manhã chuvosa deste domingo (4), por volta das 8h, na avenida Autaz Mirim, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Cicom, a viatura capotou cerca de quatro vezes sobre a pista que estava molhada. Após capotar, uma S10 da placa JXP 7450, que vinha atrás da viatura, perdeu o controle e bateu de frente com o veículo da polícia.  

Dos três soldados que estavam na viatura, R. Gomes era o motorista, enquanto o sargento Braga e outro soldado identificado como Heldes estavam de carona. O motorista teve ferimentos leves, um corte no rosto e um machucado na cabeça. O mesmo foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.  

O motorista da S10, José Virgino Martins, 54, disse que avistou a viatura capotando, mas não conseguiu parar e bateu de frente com o veículo. José saiu ileso do acidente.

O Instituo de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Amazonas esteve no local para invetigar as causas do acidente.

*Colaborou a repórter Perla Soares