Publicidade
Manaus
Manaus

Vices de prefeituráveis do AM são cortados da televisão

Candidatos a prefeito de Manaus adotam estratégias diferentes de utilização dos companheiros de chapa na propaganda 02/10/2012 às 12:35
Show 1
Rodrigo Frota é vice de Jerônimo
Kleiton Renzo ---

Os nove prefeituráveis de Manaus adotaram estratégias diferentes de participação dos seus companheiros de chapa na campanha eleitoral. Três dos nove candidatos a vice-prefeito foram descartados da propaganda eleitoral  na TV e no rádio. Ficaram ausentes do horário gratuito:  Vital Melo (PT), vice de Vanessa Grazziotin (PCdoB);   Ivo de Assis (PRB), vice de Pauderney Avelino (DEM);  e Cícero Lima (PSDC), vice de Sabino Castelo Branco (PTB).

Ganharam espaço na propaganda eleitoral:  Marcelo Ramos (PSB), vice de Serafim Corrêa (PSB);  Hissa Abraão (PPS), vice de Artur Neto (PSDB);  Rodrigo Frota (PMN), vice de Jerônimo Maranhão; Marcelo Leitão (PCB), vice de Luiz Navarro (PCB) e Ivete Egas, vice de Herbert Amazonas, ambos do PSTU.

“A questão do tempo foi crucial pra gente determinar quem iria aparecer nos programas, e preferimos que o deputado (Sabino Castelo Branco) aparecesse, até porque a imagem dele já é bem explorada”, argumentou Cícero Lima, que é presidente do PSDC no Amazonas. Ele disse que busca   o voto evangélico. “Estamos conversando com as pessoas e mostrando aos irmãos que somos uma chapa puro-sangue evangélica”, disse.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).