Publicidade
Manaus
Manaus

Vigilante de unidade de saúde da Zona Oeste de Manaus é encontrado morto nesta segunda

Informações preeliminares da assessoria da Semsa,  dão conta de que o vigilante Herval da UBS do Santo Antônio, teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) 05/03/2012 às 15:01
Show 1
Unidade Básica de Saúde da Zona Oeste
Evelyn Souza Manaus

Um vigilante da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5) por funcionários do local. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), os funcionários da unidade ao chegarem ao local logo no início da manhã e encontraram o vigilante, Derval Sampaio Sales, 63, morto atrás do balcão de informações da UBS, sem as calças.

Segundo a chefe de Divisão do Distrito de Saúde Oeste, Luciana Fabrício, foi constatado que os infratores entraram na UBS por uma janela que fica nos fundos e, ao serem abordados pelo vigilante, o mataram com duas facadas no pescoço e outra no rosto. Do local foram levados computadores, cuja quantidade não foi revelada.

A polícia acredita que os autores do crime morem próximo ao local e que já conheciam a rotina de Derval.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).