Publicidade
Manaus
Manaus

Vítima de tentiva de homicídio no estacionamento de Shopping Cecomiz morre em hospital

Vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos 23/05/2014 às 21:19
Show 1
Homem foi alvejado por disparos de armas de fogo pouco depois das 18h
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na noite desta sexta-feira (23), um homem ainda não identificado morreu no estacionamento do Shopping Cecomiz, na Zona Sul de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um Ecosport bege por volta das 18h15 e, pouco depois, a vítima chegou num outro veículo, de cor vermelha.

Segundo o Sargento Rosas, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima saiu do seu carro e conversou com os três suspeitos que saíram do Ecosport por um curtíssimo período de tempo, algo entre 10 e 15 segundos. Instantes depois, ele saiu correndo e os suspeitos dispararam contra ele. Na correria, ele ainda conseguiu entrar no shopping, caindo logo em seguida.

Os suspeitos fugiram assim que efetuaram os disparos em seguida. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem suspeitos.

Mais informações em instantes.