Publicidade
Manaus
Polícia, Assassinatos, Caso Belota, Sepultamento, Triplo Homicídio, Cemitério Santa Helena, Cemitério Tarumã

Vítimas de triplo homicídio serão sepultadas nesta quinta-feira à tarde

Maria Gracilene Roberto Belota, e a filha Gabriela serão sepultadas no cemitério Santa Helena, enquanto o empresário Roberval Roberto de Brito - irmão de Maria Gracilene e tio de Gabriela -, será enterrado no cemitério Nossa Senhora Aparecida 24/01/2013 às 09:31
Show 1
Caixão de uma das vítimas do triplo homicídio no momento em que chegava na funerária para início do velório
acritica.com Manaus

O enterro da coordenadora-geral de Comércio Exterior, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) Maria Gracilene Roberto Belota, 59, e da filha, a estudante universitária Gabriela Belota, 26, está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (24), às 15h, no cemitério Santa Helena, localizado no bairro São Raimundo, na Zona Centro- Oeste de Manaus.

Também à tarde está previsto para ocorrer o sepultamento do empresário Roberval Roberto de Brito, 63, irmão de Maria Gracilene e tio de Gabriela. O enterro deverá acontecer no cemitério Nosssa Senhora Aparecida, no bairro Tarumã, nma Zona Oeste de Manaus.

O velório das vítimas está sendo realizado na funerária Almir Neves, localizada na rua Monsenhor Coutinho, no Centro de Manaus, desde às 8h, dessa quarta-feira (23).

Os três foram mortos em suas casas, na última terça-feira (22), em um crime arquitetado pelo filho de Roberval, o publicitário Jimmy Robert Queiroz de Brito, 30, e executado por juntamente com os comparsas Ruan Pablo Bruno Cláudio Magalhães e Rodrigo de Moraes Alves.

A motivação do crime seria uma herança no valor de R$ 200 mil, que Jimmy pretendia se apossar. Os três envolvidos no triplo homicídio se encontram presos.