Publicidade
Manaus
Manaus

Vizinho encontra idoso morto com dois tiros em casa

Aposentado foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no tórax na madrugada deste domingo (2/12). Segundo conhecidos, ele morava sozinho 02/12/2012 às 15:04
Show 1
Corpo foi removido pelo IML
Thiago Gonçalves e Joana Queiroz Manaus (AM)

O vigia Francisco Rodrigues Barbosa de Amorim, 60, foi encontrado morto com dois tiros dentro da residência onde morava, na Zona Leste de Manaus.

O idoso foi assassinado com um tiro na cabeça e outro no tórax na madrugada deste domingo (2/12). Ele morava sozinho. Um vizinho foi até a residência na manhã deste domingo e se deparou com o homem morto. Uma faca estava ao lado do corpo.

Conhecidos disseram que não têm conhecimento sobre a residência de familiares da vítima na capital e que o idoso morava sozinho. A vítima trabalhava como vigia e veio do município de Carauari, no interior do Amazonas, segundo os relatos. Duas mulheres desconhecidas foram vistas pela vizinhança rondando a residência do aposentado algumas horas antes do crime.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo e registrou os dois disparos de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).