Publicidade
Manaus
Manaus

Você é o Repórter: Chuva alaga Avenida na Zona Sul de Manaus

Fortes chuvas no fim da manhã desta sexta-feira (16) alagam ruas e avenidas do bairro Betânia 16/03/2012 às 15:58
Show 1
Avenida Adalberto Vale, na Zona Sul de Manaus, totalmente alagada
Acritica.com Manaus

O estudante de Direito Melk Levi, 20, registrou e enviou ao acrítica.com fotos de uma avenida totalmente alagada quando dava uma carona a um amigo que trabalha na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, localizado no bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. As imagens foram tiradas durante forte chuva que caiu na cidade no fim da manhã desta sexta-feira (16).

Nas fotos é possível ver a Avenida Adalberto Vale, uma das principais do bairro, totalmente alagada. Segundo Melk a situação no local foi bem grave e muitos carros tiveram que parar devido a grande quantidade de água. “Em um momento um ônibus, que eu não sei de qual linha, passou com a água pela metade, com a água próxima as janelas do coletivo. Em outro, um carro tentou atravessar as águas e parou no meio da avenida. O dono teve que pedir ajuda de outros motoristas para sair do local”, disse o estudante.

Segundo ele, a chuva se intensificou por volta das 13h, fazendo com que muitos moradores tomassem banho na água da chuva em plena avenida. O trafego de veículos também ficou parado por alguns minutos.

Apesar da confusão no trânsito não houve pane na sinalização eletrônica.


* Você pode fazer como o Melk e enviar suas sugestões, fotos e vídeos para a redação. Basta encaminhar um e-mail para o endereço eunoportal@acritica.com ou ligar para o número (92) 3643-1226.