Publicidade
Manaus
Manaus

Voo atrasa e deixa passageiros esperando por mais de oito horas em Manaus

O voo TAM 3747 com destino a São Paulo atrasou devido as questões meteorológicas. Passageiros afirmam que não receberam nenhuma assistência da companhia aérea 26/04/2012 às 11:39
Show 1
O espaço da TAM no aeroporto ficou agitado
Mariana Lima Manaus

Um voo da Tam Linhas Aéreas atrasou e deixou passageiros esperando por mais de oito horas no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na manhã de ontem em Manaus. Muitos passageiros ficaram alterados com a falta de informação e teve confusão dentro do aeroporto.

Segundo informação da assessoria da Infraero, o vôo TAM 3747 que vinha de Boa Vista e tinha como destino o aeroporto de Guarulhos em São Paulo devia ter saído de Manaus por volta das 6h12, mas por motivos meteorológicos a aeronave alternou para Porto Velho atrasando o embarque.

Uma passageira chegou a afirmar que os passageiros se revoltaram por não receber explicações sobre o motivo do atraso nem terem recebido auxílio como hospedagem e alimentação por parte da empresa. Muitas pessoas teriam preferido não embarcar mais e pedir o cancelamento das passagens aéreas.

A Infraero informou que o número do voo foi cancelado e a aeronave partiu de Manaus às 14h41 com o número de TAM 9354.

A assessoria da Infraero disse ainda que o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes chegou a ter o espaço aéreo fechado entre as 3h49 e 5h21 de ontem devido ao nevoeiro, mas reabriu logo em seguida.

Em nota a assessoria da TAM confirmou o cancelamento do voo devido ao mau tempo na cidade e a criação de um novo voo para atender estes passageiros. A Tam afirmou anda que os clientes receberam toda a assistência necessária.