Publicidade
Manaus
FURACÃO IRMA

Voos entre Manaus e Miami continuam cancelados sem previsão de retorno

Cancelamentos vêm ocorrendo desde a semana passada devido a passagem do furacão Irma pela região da Flórida, nos EUA 12/09/2017 às 16:45 - Atualizado em 12/09/2017 às 16:48
Show show aeroporto033
Foto: Arquivo A Crítica
Vinicius Leal Manaus (AM)

Os voos de Manaus para Miami pelo Aeroporto Internacional Eduardo Gomes continuam cancelados sem previsão de retorno. Os cancelamentos vêm ocorrendo desde a semana passada devido a passagem do furacão Irma pela região da Flórida, nos Estados Unidos. As informações foram confirmadas pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Nesta segunda (11) e terça-feira (12), dois voos de saídas da American Airlines foram cancelados, respectivamente. Conforme comunicado da companhia aérea, a instabilidade no Aeroporto Internacional de Miami impede aterrissagens e decolagens de qualquer região do mundo. Desde quinta-feira (7) até domingo (10), quatro saídas diárias da American Airlines já haviam sido canceladas. As chegadas também não vêm acontecendo.

A Latam, outra companhia aérea que faz operações entre Manaus e Miami pelo Aeroporto Eduardo Gomes, também cancelou o voo de chegada no último sábado (9) e o de partida de domingo (10). A empresa não confirmou previsão de retorno para a regularidade do funcionamento dos voos até o fim da instabilidade na região da Flórida.

Em todo o país, diversas companhias aéreas vêm cancelando e remarcando voos entre o Brasil e Miami, incluindo as empresas Latam, Azul, Avianca e American Airlines. As empresas recomendam aos passageiros com voos cancelados, alterados ou com previsão para os próximos dias que entrem em contato para remarcar sem qualquer prejuízo.