Publicidade
Manaus
Manaus

Zona Oeste de Manaus recebe o programa Ronda no Bairro

Além do reforço no efetivo, viaturas e equipamentos, que começará a ser percebido pela população da região a partir desta sexta-feira, os 12 bairros da área terão estrutura de atendimento ampliada, com o aumento do número de Distritos Integrados de Polícia (DIPs). 27/09/2012 às 18:10
Show 1
O programa Ronda no Bairro deverá ocupar, até o final de outubro, todas as seis zonas geográficas da cidade, alcançando 1,8 milhão de habitantes.
acritica.com Manaus

Nesta sexta-feira (28), o governador Omar Aziz, lançará o Ronda no Bairro na Zona Oeste de Manaus, às 10h, no CDC da Compensa, entre as ruas Belo Horizonte e Prosperidade. Esta é a quinta região da capital a receber o programa de segurança.

Na zona oeste, além do reforço no efetivo, viaturas e equipamentos, que começará a ser percebido pela população da região a partir desta sexta-feira, os 12 bairros da área terão estrutura de atendimento ampliada, com o aumento do número de Distritos Integrados de Polícia (DIPs). 

De acordo com o governador Omar Aziz, o programa Ronda no Bairro deverá ocupar, até o final de outubro, todas as seis zonas geográficas da cidade, alcançando 1,8 milhão de habitantes.