Publicidade
Multimídia
acidente

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Zona Leste de Manaus

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O fluxo de veículos ficou lento no local. Condutor envolvido dá versão sobre o acidente 14/06/2012 às 14:50
Show 1
Acidente aconteceu na Zona Leste de Manaus
acritica.com ---

Um acidente entre três veículos, três motocicletas, um carro e um microônibus deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (13), na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher que não teve o nome revelado, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio, que fica nas proximidades do local onde ocorreu o acidente.

Versão

O condutor do veículo de passeio, modelo Gol, cor preta, de placas JXN 9614, o técnico de informática Neilson Modesto Ferreira, 29, explicou que precisou parar na faixa para que pedestres fizessem a travessia da via com grande fluxo de veículos. "Eu estava próximo da faixa e parei para os pedestres atravessarem", disse. "Não foi eu que causei o acidente", completou.

Trânsito

O fluxo de veículos ficou lento na avenida e voltou ao normal após os trabalhos dos agentes de transito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).