Publicidade
Multimídia
Multimídia

Seminário de Audiovisual da Região Norte acontece em Manaus

O Seminário tem como público alvo, realizadores independentes, produtoras  e todos os demais agentes que integram o movimento audiovisual do Amazonas. Evento ocorre nos dias 08 e 09 de novembro 05/11/2012 às 13:28
Show 1
Produtores ministrarão oficinas quando voltarem de Cuba
acritica.com Manaus (AM)

O Seminário do Audiovisual da Região Norte - Pró Lei 12.485 será realizado em Manaus nos dias 08 e 09 de novembro, visando estimular o fortalecimento das entidades da região Norte no movimento de articulação frente às mudanças previstas pela Lei 12.485, mais conhecida como Lei das TV’s Pagas.

O evento está inserido na programação do 9º Amazonas Film Festival – realizado pelo governo do Estado, e tem como principal objetivo reunir os representantes das Associações Brasileiras de Documentaristas e Curta-metragistas do Norte do Brasil (ABDs), e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), para a discussão sobre o setor.

Na ocasião, também será exposto através dos representantes estaduais um breve panorama do segmento, para diagnóstico da produção audiovisual  e de outros aspectos que compreendem a cadeia produtiva.

O Seminário tem como público alvo, realizadores independentes, produtoras  e todos os demais agentes que integram o movimento audiovisual do Amazonas. Uma oportunidade de se compreender melhor os desafios e buscar aproveitar as oportunidades oferecidas por meio dessa nova Lei 12.485/1.

Inscrição

As inscrições para o Seminário Audiovisual da Região Norte, que oferece 80 vagas, podem ser feitas por meio dos emails fc.liceu@culturamazonas.am.gov.br / fc.liceu@hotmail.com ou  através dos telefones 3232-2440, ou  ainda na sede do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, bloco F, setor de Formação Cultural, no Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Serviço
Data: 08 e 09 de Novembro de 2012
Horário: de 9hs ás 17hs
Local: Palacete Provincial
Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), Centro