Publicidade
Parintins
Troca-troca

Garantido troca novamente sua porta-estandarte para este Festival Folclórico

A dançarina do Garantido Show, Edilene Tavares, vai se apresentar neste último dia do 52º Festival Folclórico de Parintins. 02/07/2017 às 16:38 - Atualizado em 02/07/2017 às 16:40
Show edilenetavares
A nova porta-estandarte é parintinense e se destacou nos ensaios técnicos de preparação do Boi Garantido / Foto: Elcio Farias/Reprodução Facebook
Paulo André Nunes Parintins (AM)

Novo troca-troca no item porta-estandarte do Boi Garantido. A dançarina parintinense do Garantido Show, Edilene Tavares, vai se apresentar neste último dia do 52º Festival Folclórico de Parintins em lugar de Nabila Barbosa, que por sua vez substituiu a item oficial Daniela Tapajós.

É a segunda mudança do mesmo item do boi em menos de 24 horas.

Segundo o presidente da associação folclórica, Adelson Albuquerque, Tapajós sentiu-se mal durante a apresentação da primeira noite e acabou sendo poupada, entrando Nabila para a segunda noite.

O dirigente havia afirmado, antes da apresentação do último sábado, que a mudança era temporária e o item oficial poderia até mesmo retornar ao posto neste domingo. No entanto, a diretoria acabou escolhendo um terceiro nome e optou-se por Edilene Tavares.

A nova porta-estandarte foi um dos destaques do período de ensaios técnicos do Boi da Baixa do São José ao ensaiar no lugar da Rainha do Folclore Isabelle Nogueira. Com desenvoltura e arrojo, ela pode ser um trunfo para o Garantido nesta última noite do Festival de Parintins.

 

Publicidade
Publicidade