Publicidade
Parintins
MAG

Véspera de feriado será a 'Noite da Tradição' do Garantido, no Cassam

Noite começa com aulão de coreografias deste ano e terá como ponto alto a apresentação do apresentador oficial Israel Paulain, que levará repertório variado 19/04/2017 às 14:05 - Atualizado em 19/04/2017 às 14:06
Show israel paulain  2
Israel vai comandar a festa em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

O Movimento Amigos do Garantido (MAG), com apoio da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido,  realiza no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica (Cassam), no dia 20 de abril (véspera de feriado), a festa “A  Noite da Tradição”.

Aquecendo os surdos rumo à Alvorada, o evento começará, às 20h,  com “Aulão” das coreografias 2017, com participação dos grupos de dança;  a seguir será  a vez do “Momento Antológico”; depois sobe ao palco, o levantador Rodrigo Montenegro.

O ápice da noite será o show do apresentador  Israel Paulain, acompanhado da  Batucada, que promete um repertório variado, que vai desde toadas de anos anteriores até as do CD “Magia e Fascínio no coração da Amazônia”.  A apoteose da noite será com o levantador Leonardo Castelo, que encerra a noite.

De acordo com Izoney Tomé, presidente do MAG, essa é uma festa com sabor de nostalgia, mas também com muita animação, onde os torcedores poderão ouvir toadas antológicas e as de 2017.

“Gostamos de fazer essa mistura e contemplar toda Nação Vermelha e Branca”, disse.

A próxima festa do Garantido em Manaus será o lançamento do CD já agendada para o dia 6 de maio.

Serviço:

O que é: Noite da Tradição

Onde: Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica (Cassam)

Quando: 20 de abril

Horas: 20h

Ingresso: R$20 (inteira) R$10 (sócios)

Informações de mesas e camarotes: (92) 999857761 e (92) 995250656