Publicidade
Rio 2016
Briguento

Vídeo mostra Neymar discutindo após conquista de medalha de ouro

A cena foi registrada em vídeos amadores e ganhou as redes sociais. Na gravação, é impossível identificar com quem o jogador discute 22/08/2016 às 10:31 - Atualizado em 22/08/2016 às 10:33
Show ney
Neymar (Foto: Ministério do Esporte)
acritica.com

Um vídeo divulgado neste fim de semana, mostra o craque da Seleção Brasileira, Neymar, revoltado.  A cena foi registrada em vídeos amadores e ganhou as redes sociais. Na gravação,  é impossível identificar com quem o jogador discute, ou mesmo o motivo do desentendimento.

No início da filmagem, torcedores à beira do gramado do Maracanã cantam repetidamente o nome do jogador, que caminha cercado por cinegrafistas e fotógrafos. No entanto, o camisa 10 rapidamente caminha em direção à filmagem, gesticulando e discutindo com um interlocutor.

Pelas primeiras imagens, não é possível reconhecer a voz de quem discute com Neymar. Em determinado momento, porém, o jogador diz que o interlocutor “tem que respeitar, aqui é Brasil”.

Neymar deixa a cena em um primeiro momento, mas depois retorna, aponta novamente para o interlocutor e dá um tapa em uma cobertura plástica. Os presentes pedem “calma” ao jogador.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem do UOL Esporte, Neymar se revoltou porque havia sido xingado por torcedores posicionados do lado oposto ao banco de reservas. O grupo pedia raça do jogador do torcedor durante boa parte do jogo, e continuou a fazer piadas mesmo após a medalha de ouro. Neymar procurou o grupo após a partida para tirar satisfações.

O jogador ainda não se manifestou sobre o caso.

*Com informações do UOL.