Publicidade
Colunistas

Livro de ouro

17/09/2016 às 12:12 - Atualizado em 17/09/2016 às 12:15
No Dulcila, Elma e Francisco Souza festejaram os 60 anos da anfitriã. Eles também celebraram 40 anos de casados. Fotos: Divulgação

Primeiro passo

Projeto da Coordenadoria da Infância e Juventude do TJ-AM, o “Jornada de Justiça e Cidadania” iniciará suas ações na segundafeira. A iniciativa da juíza Rebeca Lima levará para as escolas assuntos relacionados ao público infanto-juvenil. Adoção, gravidez na adolescência, relacionamento interpessoais e biosegurança estarão no foco dessa programação que terá a Zona Leste como ponto de partida.

Coisa de menina

Terça-feira, pais e filhos estrelados serão reunidos no Ephygênio Salles por Milcyete e Ralph Assayag para a primeira sessão parabéns da neta Raphaela. Bárbara e Saulo Marques, pais da pequena aniversariante, também comandarão a cena como anfitriões.

Segunda chamada

Terça-feira, o secretário da Seplan-CTI, Thomaz Nogueira, lançará o edital para a segunda edição do DemoDay Amazonas. O que é isso? uma ação inovadora onde as principais startups – empresas que exploram atividades inovadoras no mercado – do Estado serão selecionadas, e demonstrarão seus produtos e serviços para um público que tenha potencial de gerar negócios.

Ritmo do pagode

Ex-vocalista do grupo “Os Travessos”, Rodriguinho fará em Manaus seu primeiro show em carreira solo. Com a turnê “Xinga Aí”, o cantor terá show dia 11 de outubro – véspera do feriado – no Zer092 Lounge & Bar.

Aumenta o som!

Um dos queridíssimos da seara jovem-adulta, Danilo Monteiro sacudirá hoje o Jardim Europa. Para brindar seu aniversário, o rapaz convidou uma turma das boas para festaço que será animado por três bandas e um DJ.

Caldinho

Ampliando o Boteco Spettus, Claudio Rocha aposta em um novo espaço climatizado no pedaço. A casa dos anos 50 onde funciona o bar, na Japurá esquina com a Ramos Ferreira, ganhou um lounge. A inauguração será hoje com uma feijoada.

Elas no palco

Terá como rótulo “Mulheres na Música” o concerto que a SEC orquestrará terça-feira no Teatro Amazonas. Maestro da Amazonas Filarmônica e diretor dos Corpos Artísticos do Amazonas, Marcelo de Jesus está à frente do espetáculo. Recitando poesias de Violeta Branca, Ednelza Sahdo, atriz, cantora e diretora teatral, será uma das atrações no palco.

Adesão

Na contagem regressiva para em 2017 celebrar seus 30 anos no mercado de produtos naturais extratos amazônicos, a Pronatus inicia novos projetos. A participação da marca da lista ultraestrelada do A CRÍTICA Premium é um deles.

É pique...

Zenilda Castelo Branco e Adlinez Moreno juntarão na Zen Maison, quarta-feira um elenco de mulheres para tarde de amenidades, comidinhas especiais e drinques.O motivo? Comemorar o aniversário de Celes Borges.

FLORESTA AMAZÔNICA

Uma experiência inovadora reuniu na torre de observação do Museu da Amazônia apenas 40 convidados. Para contemplar o pôr-dosol acima da copa das árvores da Reserva Adolpho Duke, o chef Felipe Schaedler montou esse agito.

 O gente boa Fernando Matos de Souza Neto