Publicidade
Colunistas

Paspatur

Na Saccaro, anteontem (terça-feira, 8), Jandr Reis inaugurou a exposição “Orquidário Amazônico”. Um elenco ótimo baixou por lá para prestigiar a mostra do artista plástico 10/11/2016 às 14:12
Fotos: Ana Claudia Jatahy

Mão dupla

Diante da turbulência econômica, lojas presenciais em Manaus resolveram reduzir sua participação no “Black Friday” 2016. Em contrapartida, o comércio virtual promete aumentar seus horizontes na campanha.

Modelo

Em Paris, de hoje a terçafeira, a desembargadora Socorro Guedes Moura confere encontro internacional realizado pela Unesco em parceria com a ONG New Humanity. Apresentará as ideias que o TJ-AM está colocando em prática para turbinar o aprendizado de alunos dos cursos de Direito em Manaus com a temática “Comunhão e Fraternidade”.

Sinalizador

Acontecerá hoje (10), no auditório da Aleam, Fórum Interinstitucional de Desenvolvimento de Pessoas para o Serviço Público. A conduta de ética em órgãos públicos dará o tom nas discussões.

Prontuário

Ministérios da Saúde e da Defesa e a Funai levarão no dia 24 ao Alto RioNegro a próxima edição dos Expedicionários da Saúde.Duas aldeias com 36 mil índios serão o foco do atendimento na área da saúde. As doenças que causam cegueira estão entre as ações programadas.

Tecendo

Esquenta a campanha para a sucessão na presidência da Casa. Nos bastidores, o PMDB está trabalhando forte para eleger seu candidato à principal cadeira no Legislativo municipal.

Pátria amada

Para ampliar a participação de brasileiros no Programa Mais Médico, o Governo Temer lançará, amanhã, edital para substituição de médicos da cooperação com a Organização Pan-Americana da Saúde. O Amazonas terá direito a 14 vagas.

Prazeres da boa mesa

Reforçando seus domínios na gastronomia, o Manauara iniciou contagem regressiva para inaugurar o Tio Armênio. O restaurante, que tem raízes no Recife, será o primeiro da rede que abrirá as portas na Região Norte. Famoso por seus pratos da culinária portuguesa misturada com os sabores do Nordeste desde 1950, a casa incluirá no seu cardápio receitas à base de peixes amazônicos.

Parabólica

Aniversariantes da temporada, Andréa Medeiros Tasso e Naira Oliveira Norte ganharam sessão parabéns orquestrada por amigas, anteontem.

Fabian Castro estreia, hoje, idade nova.

O Studio de Beleza João Paulo aderiu ao movimento Novembro Azul. Durante o mês, a equipe do espaço do Vieiralves está realizando uma série de ações na Sala Men.

Lara e Thiago Barbosa celebraram o primeiro aniversário da filha Alice. A menina é neta de Clynio Brandão.

No Fish Maria, as cantoras Ellen Mendonça, Márcia Siqueira e Lucilene Castro apresentam, amanhã, o show “Insensatrês”.

Com direito a show do sambista Júnior Rodrigues, o movimento Salve a Velha Jaqueira, à frente Júlio Antonio Lopes, comandará na Loppiano da Major Gabriel, sábado, a Feijoada 100 Anos de Samba. 

 Ruth Falabella festejará seus 61 anos com agito no dia 18. Obrigatoriamente, os convidados terão que usar roupas ou acessórios nos tons azuis.

Artistas do Caprichoso, Neto Barbosa e Nahum Pantoja falaram para os participantes 1º Fórum da União das Escolas de Samba de São Paulo.