Vereador quer frases de incentivo à leitura em contas
04/12/2017 às 22:02#Se depender do vereador Dante (PSDB), a Manaus Ambiental e a Eletrobrás Distribuição Amazonas serão obrigadas a escrever nas faturas de água e luz “frases de incentivo à leitura”.
#O parlamentar justifica a proposta dizendo que, atualmente, “televisão, DVD, computador, internet e jogos eletrônicos” são os “passatempos preferidos da garotada”. Segundo ele, “não é à toa que hoje temos jovens que escrevem mal, encontram dificuldades em redação e interpretação de texto e possuem pouco senso crítico”.
A partir de agora, o conteúdo das colunas Sim & Não e Pinga Fogo é exclusivo para assinantes de A Crítica, tanto da versão impressa quanto digital. Acompanhe diariamente as melhores coberturas, leia o Sim & Não, confira o Sobe e Desce, e ainda ganhe descontos nos melhores estabelecimentos da cidade com o A Crítica Premium. Conheça as opções de assinatura, a partir de R$ 9,90/mês e fique por dentro desta e de outras notícias: https://assinante.acritica.com/.
+ Pinga Fogo
-
Edital usado para licitar obras no AM servirá de mod...
-
Promotora Cley Martins vai ganhar ‘Medalha Tiradentes’
-
ALE-AM faz homenagem a policiais civis
-
Crise em institutos do AM será discutida em Brasília
-
Licitações da Prefeitura de Novo Aripuanã sob suspeita
-
Presidente da Anatel vem a Manaus falar sobre o fim ...
-
Indígenas que residem em Manaus se posicionam em col...
-
Juízes ficam de fora da escolha da presidência do TJ-AM