Declaração

Em Portugal, Anitta pede atenção para Amazônia e denuncia mortes

A declaração foi dada em entrevista antes de subir ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no último fim de semana

Karol Rocha
karol.rocha@acritica.com
27/06/2022 às 10:57.
Atualizado em 27/06/2022 às 10:57

(Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista em Lisboa, Anitta fez inúmeras declarações sobre a Amazônia. Em uma das suas falas aos jornalistas, a cantora afirmou que o 'lugar' precisa de atenção por se tratar de uma grande área perigosa. 

"Pra quem nunca foi no Brasil, a Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguem vê nada, é uma coisa que assim precisa de atenção". 

Recentemente, a Amazônia voltou a ser o centro das atenções no mundo inteiro após o desaparecimento e assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na terra indígena do Vale do Javari, localizada no interior do Amazonas.

"Quem se expõe pra falar, acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito", acrescentou Anitta, em entrevista. 

"É o grande tesouro do nosso país e as pessoas tratam como um grande nada. Muito perigoso e é inaceitaval que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir visitar. De você pensar que você vai pra Amazônia ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos de você estar lá se arriscando", finalizou. 

Anitta subiu no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no último fim de semana.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por