Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

Coloque na agenda: Tiago Iorc em Manaus


03/07/2017 às 10:05

Tiago Iorc é um daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com um grande público. Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê o público crescer consideravelmente a cada turnê. "Troco Likes", novo disco com repertório 100% autoral, é o primeiro trabalho completamente em português, como a conclusão de um processo do cantor em se entender cada vez mais como brasileiro.

Após ter tocado em palcos consagrados — como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa) — e lotar shows por todo o Brasil, com a turnê do quarto álbum, ele desembarca em Manaus. O show está confirmado para 28 de outubro, no Studio 5, e os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (5).

Em 2016, Iorc teve quatro músicas entre as mais tocadas nos rádios de todo País: "Amei te ver", que ganhou clipe com a atriz Bruna Marquezine; "Me Espera, em parceria com Sandy; "Coisa Linda" e "Chega pra cá". Ainda no ano passado, foi indicado ao Prêmio Multishow, na categoria ‘Melhor Cantor’, mostrando que já é um dos artistas mais "curtidos" da música autoral brasileira. O envolvimento criado por composições tão sinceras, quanto bem feitas, é observado ao longo da discografia, já no quarto álbum.

Então, se programe para não perder o show de Tiago Iorc. Os ingressos do primeiro lote para a pista custam R$ 60 (meia), enquanto pista premium será R$ 120 (meia) por pessoa. As vendas são na bilheteria do Teatro Manauara — piso Buriti do Manauara Shopping, avenida Mario Ypiranga Monteiro, 1300, Adrianópolis —, bilheteria do Studio 5 Centro de Convenções — avenida General Rodrigo Otávio, 3555, Distrito Industrial —, ou pelo site.


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.